sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sexto Mês


O sexto mês do Lucas significou para mim uma calmaria... aquela agitação toda e incertezas, foram sendo dissipadas até esse período... tudo parece mais calmo e mesmo quando não está, não entro mais no pânico que eu entrava. Posso dizer que agora eu curto muito, mais muito mais o meu baixinho... meu pacotinho!!!
Apontou o segundo dentinho do Lucas nessa fase... incisivo central esquerdo. Agora ele morde com mais forcinha e faz meu bico do peito ser mordedor já que não sai leite em quantidade... aos poucos houve um desinteresse pelo meu seio (só se fosse para morder).
O mês de abril-maio tiveram vários eventos interessantes: Páscoa e o primeiro dia das mães.
Na páscoa fomos para a casa de ambos os vovós... Lucas curtiu bastante!!! Aliás como ele foi liberado a usar o protetor solar, caiu dentro da piscina... amou!!! pode ficar mais tempo (claro, já tinha testado ele na piscina na casa da minha mãe, mas meros 10 min). Papai e mamãe ficaram cheios de orgulho daqueles pezinhos batendo na água felizes.... Depois fomos para Itapuaçu na casa dos pais da tia Leise... curti minha piscininha de patinho pequena (mas ficou de olho na piscina grande pq não é bobo). 
Depois veio o dia das mães.... nossa!!! Realmente foi diferente... embora só pensava em como aquela frase que minha mãe dizia faz hoje muito mais sentido: "dia das mães é todo dia"... affff e como é... é todo dia que troca fralda, vê golfo, limpa, cuida, alimenta, sofre, ri, enfim, aquele redomoinho de emoções que só a maternidade pode trazer. Meu maridinho logicamente comprou os presentes e não aguentou... deu um dia antes... kkkkkkkkkkkkk amei... meus pais também me deram um presente e agradeceram o netinho que hoje eles curtem a beça.
Ahhh também ficamos sabendo que o novo priminho a caminho será um meninão: HEITOR JR... falta criatividade no nome, mas já é muito amado por todos... Bia e Heitorzinho parabéns...
No finalzinho do sexto mês, Lucas nos dá um presentão: começou a engatinhar... ainda não tem a velocidade de um Schummacher mas tá cada dia melhorando mais e mais. Orgulho da mamãe e do papai sempre!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário