quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Oitavo Mês

O Oitavo Mês do Lucas foi maravilhoso, pois ele agora engatinha em velocidade ( e que velocidade?!) e começou a se apoiar nos móveis e ficar em pé... tanta coisa diferente, tanto desejo de que seu filho faça tudo!
Mas mãe realmente é um bicho dificil de compreender. Quando o bebê é pequenininho a gente torce para ele aprender a rolar... daí ele rola!!! Você fica super feliz - por uns dois dias, já que você reflete e repara que chegou ao fim os dias de que vc deixava seu filhote em cima da cama e ele ficava. Depois a mamãe começa a torcer para ele engatinhar. Nossa como torce, ajuda, incentiva. Começa a engatinhar e juntamente começa a se tirar as coisas do lugar pq agora tudo vai para as mãos e boca do bebezinho.
Não se pode mais piscar!!
Lucas comeu seu primeiro sorvete: Um delicioso sorvete de creme do sorvete Brasil em Itaipava. Aliás, foi a segunda vez que Lucas foi a Petropolis e primeira em Itaipava. Como sempre, curtiu e dormiu bastante...
Meu pequeno sempre ilumina os meus dias e me deixa sempre apaixonada... essa foto é um exemplo... eu simplesmente a amo... a tirei por volta das 4 da tarde e Lucas estava assitindo galinha pintadinha na minha cama... dividida entre o medo de deixá-lo cair e conseguir pegar a máquina, valeu o esforço e o resultado é a foto acima...

Um comentário:

  1. seu filho é muito lindo,parabéns
    tbm sou mamae e ficaria muito feliz se vc participasse do meu blog,seria legal trocarmos experiencias,afinal sempre temos dicas,receios para com eles...estou participando do seu blog
    http://bebelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir